Pages

terça-feira, 1 de novembro de 2011

I Love You, I Hate You - Capítulo 3

Eu fui com Pattie até a casa dela, nós conversamos bastante, ela era realmente adorável...eu acabei cuxilando um pouco no caminho....
No outro dia.
você: *coçando os olhos* a-a onde e-estoou?
Ninguem me respondeu.Depois disso eu cocei mais o olhos e puder ver um pequeno esboço do lugar onde estava... 
Me levantei e fui até o banheiro do quarto, estava extremamente confusa, onde será que eu podia estar?,mil pensamentos vieram em minha cabeça me deixando mais confusa do que já estava, me olhei no espelho e vi que estava com a maior cara de lambujo, dessidi tomar um banho rápido, fui de volta para o quarto e vi minhas duas malas, encostadas em um canto da parede, peguei minha roupa de troca, tomei meu banho e fiquei arrumada: 
passei uma make leve pra disfarçar aquela cara amassada de tanto dormir, logo depois sai do quarto
Você - ON
Um longo e longo corredor se formou na minha frente, com várias portas um lindo chão de carpete béje, e uma longa escada no final desse corredor, automaticamente tive a idéia de descer as escadas, cada degrau a menos me sentia mais em casa, no último degrau eu olhei em volta, o lugar não era o problema, mas sim as dúvidas que haviam na minha cabeça, principalmente, onde estava o Fiuk?
Ouvi alguns barulhos que vinham da cozinha, automaticamente fui para lá onde encontrei Pattie:
Pattie: Oi querida, dormiu bem?
Você: Sim muito bem...
Pattie: está com fome?
Você: u-hum....Pattie, como vim parar aqui, estou um tanto confusa afinal só me lembro de ter entrado no seu carro
Pattie: haha, querida quando nós chegamos eu percebi que você estava dormindo, você me parecia tão cansada que não tive coragem de te acordar então eu pedi para meu filho te levar até o quarto de hóspedes *disse ela pacientemente* 
Você: Aa, entendi, .... - que será o filho de Pattie? - Pattie?
Pattie: sim?
Você: seu filho não ficou incomodado com a minha presença?
Pattie: o Justin não se incomoda com visitas =D ele é um bom garoto você vai gostar dele
Você: que legal.... que horas são?
Pattie: 15:00
Você: nossa mas já?? eu dormi demais kkk, aonde está Fiuk, eu nem dei comida pra ele ainda =)
Pattie: Justin ficou com ele ... hum sobe as escadas, a 4° porta a direita é o quarto dele, provavelmente seu cachorro vai estar lá
Você: ook
Você - OFF
Justin - ON 

.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário