Pages

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

I Love You, I Hate You - Capítulo 6

fiz um copo de leite peguei meu notebook, o dia estava frio então peguei uma coberta, me sentei na poltrona perto da janela, Mechi no básico, MSN, Facebook, Twitter, tumblr, Blog etc... Quando deu mais ou menos umas 11:00 eu subi, tomei um delicioso banho e me arrumei, e o dia ficava cada vez mais frio
 comi uma fruta para desfarçar a fome e fiquei esperando Justin, que chegou logo em seguida:
Justin: *abrindo a porta e entrando* (seu nome)?
Você: Aqui ^^
Justin: vamos?
Você: siim vamos
Eu e Justin fomos a um restaurante lindo fizemos nossos pedidos e ficamos conversando, depois passamos em shopping lá perto, eu não sei como mas a cada vez que me aproximo de Jus me sinto especial ... única, eu acho que gosto dele =/, mas eu fiquei tanto tempo ignorando meus sentimentos ... Justin não merece alguém como eu ...
Justin - ON
Como alguèm pode ser tão perfeito?, ela é engraçada, sorridente, não é uma dessa patricinha, ela é verdadeira, cada vez me surpreendo mais, eu gosto muito dela ... praticamente apaixonado






Foi mal pelo mini-post mais são 22:47 e eu tenho que dormir meus amoores.... Bjãao Lindaas

Nenhum comentário:

Postar um comentário