Pages

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

I Love You, I Hate You - Capítulo 2

Mat está na Austrália com o Irmão mais velho dele pelo menos era o'que eu sabia, a última notícia que tive dele foi a 3 anos, tudo que me restou dele foi um Adeus e um Cachorrinho como presente, o meu Fiuk....Isso já não faria muita diferença, e se Mat não se lembra mais de mim? e se para ele eu fui apenas a amiga do passado, não sei o'que pensar....O Táxi estava parando eu então paguei o homem e fui fazer o check-in da minha passagem, logo depois sente um pouco e esperei por algum sinal de vida de Miley, logo vejo ela, se aproximando como sempre muito compreensiva, ela deu AQUELE SORRISO, aquele sorriso que só ela sabia dar, aquele sorriso que mesmo longe, servia como um abraço confortante, aquele sorriso, aquele smirley ...Miley: Princessa *--*Você: Miia *vocêis dão um longo abraço*
 
Miley fica lá comigo, conversando e conversando, logo é anunciado no auto falante que estava na hora de embarcarmos, eu peguei Fiuk, deu uma longa despedida em Miley e entrei no avião...
Você-ON
Por que? por que algo me diz que essa viagem será diferente? eu quero saber,... minha mente manda eu ficar mas o meu coração..... ele manda eu ir, eu quero entender, eu também não consigo parar de pensar em Mat, me lembrei de nosso selinho, o meu primeiro selinho, sim, foi com 5 anos, sim, ele foi com Mat, na época meu melhor amigo, nós estávamos no playground do colégio quando Mat chega pra Mim e diz:
Mat: Quem inventou o amor?
Você: eu não sei Mat, porque?
Mat: eu não sei, quem o inventou é muito burro, por que o amor faz agente sintir dor
Você: aonde?
Mat: bem aqui *disse Mat apontando para o seu coração*
Você: Ma, não seja bobo, o amor é coisa de adulto, minha mãe vive dizendo que eu sou muito nova para sofrer por amor ....
naquele momento mat veio e me deu um selinho, que eu naquela época gostei muito, me senti ótima, e...... 
Você-OFF 
Você acabou brisando tanto que já tinha chegado na França...
Você-ON
OMG' mas já, eu nem consegui dormir, ain que ótimo, eu peguei Fiuk e minhas malas e fiquei esperando a "amiga da minha mãe" vir me buscar, sentei em um banco e fiquei esperando por alguem..................

Depois de quase 30 min, uma  mulher de mais ou menos 40 anos chegou do meu lado com uma foto e a guardou no bolso, logo depois sentou do meu lado:
xx: Você é a (seu-nome)? * ela disse de um jeito doce e confortante, do mesmo jeito de Miley*
você: sim, sou eu mesma *falei com pouco animo, e me esforçando,estava muito cansada, afinal, eu não dormi a noite inteira*
xx: Bom sou Pattie, amiga da sua mãe, querida você não me pareçe muito bem...
você: eu estou ótima só preciso de um dormir =/
Pattie: venha, eu já arrumei seu quarto, aproveitando que já está de madrugada e você poderá dormir bastante.
você: ok

Eu fui com Pattie até a casa dela, nós conversamos bastante, ela era realmente adorável...eu acabei cuxilando um pouco no caminho, sou acordada com .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário