Pages

domingo, 27 de novembro de 2011

I Love you, I hate you 7 capítulo

Justin OFF
Você ON
Eu realmente não vou conseguir deixar o Justin e voltar para o Brasil. Eu não posso me apegar a Justin
Justin: ta brisando ai (seu apelido) ?
vc: Dá pra parar???- eu disse irritada
Jus: O.O o'que eu fiz?
vc: Você é legal, agradável, bonito ee.... affu
Jus: pera ai deicha eu ver se eu entendi, você está brava porque eu sou gente boa é isso?
Você: não Jus ...
Jus: Você me chamou de Jus =D - Jus se aproximou de mim fazendo com que o grande espaço que havia entre nos no banco do shopping sumisse
Você: Justin por favor - eu disse me afastando dele, voceis não tem idéia de como isso realmente me cortava o coração
Justin: Eu não to entendendo mais nada
Você: Justin, vc éer..... PERFEITO.... e esse é o problema, eu sou anti-social, eu nem tenho amigas nesse mundo, apenas a Miley, as pessoas que eu mais amo sempre me deicham ou eu as deixo, você nunca vai merecer alguem como eu.
Justin simplismente me ignorou completamente e me beijou, um beijo digamos que bem diferente, nos primeiros instantes eu tentei evitar o empurando de perto, mas depois acabei me deichando levar... como uma onda

Nenhum comentário:

Postar um comentário