Pages

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

I Love You, I Hate You - Capítulo 4

Justin - ON
 Ontem foi um dia bem diferente, bom o começo foi bem normal, o de sempre, acordar me cuidar... em outras palavras normal, o'que não foi normal foi minha mãe me acordar no meio da madrugada com um pedido bem diferente:
*Flash Back*
Pattie: Jus filho... me juda um minuto?
Justin: *esfregando os olhos* que horas são?
Pattie: deve ser umas 3 da manhã...
Justin: Te ajudar no que Dona Pattie?? kkkk
Pattie: Menino bobo... assim lembra daquela filha da minha amiga que eu falei que ia ficar um tempo aqui com agente?
Justin: Lembro siim mãe
Pattie: Então Jus eu fui busca-la no aeroporto, ela estava muito cansada e acabou dormindo no caminho, será que você pode me ajudar a carrega-la até aqui em cima? ela me pareçe estar tão cansada....
Justin: claro que sim mãe, vamos lá

Desci para ajudar minha mãe, quando abri a porta do carro, vi uma linda garota, ela devia ter uns 16 anos, fiquei um tempo lá parado na porta do carro olhando para ela dormir angelicalmente, me aproximei e a peguei no colo com um movimento bem rápido, fazendo o possível para não acorda-la
 eu nem pressiso dizer que fiquei encantado com aquele rosto lindo, ela era tão levinha, seu cabelo passava pelo meu braço me deixando muito arrepiado, sua respiração estava tão calma, chegando no quarto de hóspedes, a coloquei na cama devagar, senti seu corpo se contraindo pois a cama estava fria, a cobri com o coberto e voltei para meu quarto .... ela tinha um jeito de anjo....
Justin - OFF   Flash Back - OFF
Você - ON
Segui as instruções de Pattie para chegar ao quarto do filho dela, quando cheguei na porta de seu quarto eu não sei porque mas dessidi não bater, apenas entrei ...
você: Licença *falei meio envergonhada* 
justin: Oiiw
você: você é o Justin né? - Ok, eu sabia que ele era o Justin, mas eu fiquei encantada com ele, tinha lindos olhos cor de mel, uma boca linda e um cabelo que estava meio bagunçado mas lindo de toda maneira*
Justin: eu mesmo ... afinal aqui está o seu cachorro
Fiuk veio correndo para mim, eu me agachei e comecei a falar com o meu BB
você: Oiiw  amoor da mamãe - eu falei abraçando aquela coisa linda, eu fiquei lá acariciando Fiuk por uns 5 min... quando me dei conta que Justin ainda estava no quarto, olhei para ele e vi que ele olhava a mim e o Fiuk com uma cara de bobo, mas totalmente linda.
Justin: ele é um ótimo cachorro
Você: Obrigada por cuidar dele - falei me aproximando mais dele, vi em sua mesa partituras com letras de músicas que nunca tinha visto - ham... você é compositor?
Justin: Não, na verdade eu apenas gosto de compor... um hobby  entende?
você: siim claro, meu hobby é andar de skate, sou fanática
Justin: haha, também adoro skate =D
você: =), posso ver suas músicas?
Justin:poder, você pode, mas não sei se vai gostar =/
você: claro que vou =D, * eu disse pegando uma de suas partituras e sentando em sua cama, e ele se sentou na cadeira de rodas e se aproximou da cama*
Justin: o'que acha ?
Você: lindo *eu disse olhando totalmente hipnotizada  pelos seus olhos*
Justin: é uma música boa ...
você: * percebi que deixei ele sem jeito e dei uma risada disfarçada* huum eu odeio porta retratos ! * eu disse rapidamente sem querer dar explicações*
Justin: ãñh?
você: e você... do que odeia?
Justin: odeio guardanapos
você: eu odeio queijo no macarrão
jus: eu odeio escova de dente velha
você: kkk eu odeio peixes vermelhos
jus: eu .... amo cachorros
você: eu amo a lua
jus: eu amo viagens
você: hahaha meu deus o'que foi isso?
Jus: kkkk, quer sair pra comer algo?
você: com certeza, deis que cheguei aqui não comi nada
Jus: ok

Eu e Justin fomos para a garagem ele pegou a chave do carro e abriu a porta para mim, e é claro eu entrei, fomos para o shopping, eu nunca me diverti tanto na vida, falar a verdade eu não consegui comer direito, ele só me fazia rir, passei uma tarde ótima com o "filho da Pattie", nós começamos a falar um do outro, mas eu sentia como se já conhecesse ele .....
Você - OFF
Justin - ON

Nenhum comentário:

Postar um comentário