Pages

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

I Love You, I Hate You - Capítulo 5

Justin ON 
Ela é diferente ... diferente de todos, ela tem um jeito lindo e fofo de ser, perto dela eu esqueço da cobra da Selena, ela me faz rir, ela realmente é diferente .... essa é a única palavra que posso afirmar, parte de mim quer fazer ela rir oda hora, seu sorriso é simplesmente lindo...
Justin OFF
Você ON
Eu me perdia nos olhos dele acada minuto ... eu tinha que evitar, mas não conseguia .. ele meche comigo!....
Você: Justin vc sabe muito sobre mim ... me fala mais sobra você ... o'que faz aqui na França?
Jus: ook, eu sou Canadense, eu estou aqui na França com minha mãe ela se mudou para cá a uns 3 meses, eu vou voltar o Canadá em 3 semanas, afinal minha aulas acabaram 
Você: huum, boom, minha aula tbm acabaram, eu acabei pulando um ano no colégio, foi na primeira sério =)
Jus: (seu nome) ... afinal o'que você faz aqui?
você: como assim?
Jus: você está aqui sozinha, sem sua mãe nem ninguém, não tem parentes aqui, não tem ninguem aqui, o'que faz aqui?
Você: huum .. =/  Estou aqui para esquecer dos meus problemas, dá morte do meu pai, de ser filha única e ter uma mãe totalmente ausente, .. eu só tenho a Miley, e o Fiuk ... e ele é apenas um cachorro, meu presente..
Jus: Desculpa , eu não sabia de todos seus problemas *ele disse segurando minha cintura e me puxando para perto de ti*
Você: a culpa não é sua...
Jus: .. *-* como assim.. Fiuk ser um presente?
Você: nada de mais...
Jus: Vamos voltar pra casa? ... já está tarde
Você: Claroo
Fomos De volta para a casa de Pattie, no caminho eu e Justin ficamos conversando e eu rindo como uma louca... Maan' como alguém podia me fazer tão feliz, ao lado dele eu me sinto única, me sinto segura, não sinto aquele vaco que sempre senti, não sinto aquela falta de atenção sobre mim, eu podia pensar e falar o'que eu queria, ele apenas sorria, ele é muito único, muito verdadeiro muito perfeito, mas... não quero magoar ele, eu tive uma infância muito diferente, sempre me mandaram agir como  adulta, sempre me fizeram deixar minhas vontades de criança de lado para ter que ir ao trabalho da minha mãe, ter que ser como uma "grande mulher" para mim isso foi TRAUMATIZANTE. 
Jus: ta brizando ai (seu nome) ?
Você: Hamm?
Jus: já chegamos ... pode sair do carro
Você: aa sim *disse meio envergonhada* 
*nós subimos e fomos para a sala , encontramos um bilhete em cima da mesa escrito :
(seu apelido) e Jus
             Anna me ligou dizendo que tinha grandes novidades, vou dormir na casa dela Bjus
                                                                                                                       Pattie

Jus: Bom parece que minha mãe não volta tão cedo ... o'que fazer essa noite ?
Você: que tal, vermos um filme? 
Jus: Claro
Você: então eu vou por meu pijama ok?
Jus: ook 
  Eu subi tomei um banho rápido, sem lavar o cabelo, afinal estava tarde para lavar o cabelo, coloquei meu pijama e desci
  
encontrei Justin acompanhando com seu olhar eu descer as escadas, fui até ele,Jus me falou que escolheu o filme (nome qualquer) era de terror o.o , ao ouvir que era de terror, me encolhi nos braços de Justin, e lá fiquei me protegendo naqueles braços lindos e forte,... e mais uma vez estava com o olhar perdido em Justin, quando me dei conta já estava no meio do filme...acabei dormindo, acordei no outro dia e não vi ninguém, vi um bilhete em cima da mesa dizendo : (seu nome) vamos almoçar comigo hoje?, e pego as 13:00 Justin Drew....
Simplesmente não me preocupei, fiz um copo de leite peguei meu notebook, o dia estava frio então peguei uma coberta, me sentei na poltrona perto da janela:Tumblr_ltce0bp2qb1qjh014o1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário