Pages

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

I Love You, I Hate You - Capítulo 1

Imagine 
Você ON
Eu, uma garota de 16 anos, normal aos olhos dos seus amigos e vizinhos, moro com minha mãe em uma linda casa, amo muito meu cachorrinho da raça Beagle com o nome de Fiuk, e minha melhor amiga Miley Cyrus outra adolescente normal de 17 anos, algo me diz que essas férias de verão realmente vão mudar algo na minha vida, sabe aquele momento que você sente um frio na barriga e uma sensação de não sentir mais chão embaixo dos seus pés? então estou num desses dias...
*tock tock* alguém bateu na porta do seu quarto interrompendo meus pensamentos
Você: Pode entrar
Mãe: Oiiw filha!
Você: Oiiw Honey
Mãe: então preparada pra sua viagem de amanhã?
Você: Totalmente
Mãe: então vim ver se você tá bem, se já arrumou suas malas e já providenciei um lugar pra você ficar, você vai ficar na casa da Pattie e com o filho dela o Justin.
Você: Siim estou ótima, Miley me ajudou a arrumar minhas Malas ontem atarde
Mãe: que boom princesa
Você: =)
Mãe: seu pai terria muito orgulho de você !
Você: sinto falta do papai, mãe!
Mãe: todos nós sentimos filha
Você: =/
Mãe: já deu comida pro Fiuk hoje?
Você: U-huum, meeu BB ta beem alimentado kkk 
*Fiuk meu BB*
Mãe: ok filha, então eu já vou indo, já estou atrasada para o meu voo
Você: Boa viagem mãe, e vejo no final das férias, Bjjok
Mãe: Bjoox

Pois é hoje é dia 1 de dezembro, as minhas férias começaram faz 3 dias e eu vou viajam amanhã pra França com meu cachorrinho Fiuk, e minha mãe vai fazer uma viagem de negócios e só volta dia 2 de fevereiro, isso quer dizer que vou ter que passar meu natal em França na casa de uma amiga de minha mãe, a Pattie.

No outro dia você acorda com uma mensagem da Miley dissendo que te encontraria no aeroporto em 40 min vc toma um banho se arruma e coloca essa roupa.
sai de casa e peguei o primeiro táxi que vi.
Você+caminho ON
Eu estou com muito sono mas acho melhor dormir no avião, mas esse não é todo o problema, em uma pessoa que não sai da minha cabeça... Mat, o Mat era meu amigo... quando crianças nós éramos tudo um um pro outro na verdade nós três, eu Mat e Miley, mas eu sempre fui mais apegada a Mat e ele mais apegado a mim, fomos separados na 6 sério por causa de um motivo muito bobo, NOSSOS PAIS, meu pai e o pai de Mat tinham empresas rivais e isso sempre nos impedia de termos uma amizade comum, mas agora meu pai já não está aqui, ele foi para um lugar melhor que a Terra, e Mat está na Austrália com o Irmão mais velho dele pelo menos era o'que eu sabia, a última notícia que tive dele foi a 3 anos, tudo que me restou dele foi um Adeus e um Cachorrinho como presente, o meu Fiuk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário